Moreirense derrotado por 2-1 na deslocação a Alverca
Jogo marcou o arranque da segunda volta para a equipa de Moreira de Cónegos
O Moreirense saiu hoje derrotado de Alverca por 2-1, em jogo da 18ª jornada da Liga Portugal, com três golos na segunda metade.
Um jogo se golos na primeira parte, que foi equilibrada, mas com o Alverca a conseguir criar mais perigo. A equipa está a conseguir aplicar um jogo mais vertical e direto, já o Moreirense não está a conseguir impor o seu jogo.
As equipas foram empatas a zero para o intervalo, que castigava alguma passividade das equipas.
Os golos vieram na segunda parte, com o Alverca a abrir o ativo à passagem da hora de jogo, numa grande penalidade, pois Michel teve uma abordagem desajustada sobre o seu adversário, o juiz da partida não hesitou e prontamente assinalou a grande penalidade, que Nabil Touaizi concretizou.
A resposta do Moreirense não se fez esperar e no lance seguinte Rodrigo Alonso faz o empate. A bola pingou na área do Alverca e André Gomes saiu para disputar a bola. O guardião da formação da casa saiu de forma negligente e não conseguiu chegar ao esférico. Luís Hemir ganhou nas alturas e serviu Rodrigo Alonso que, com a baliza aberta, enviou a bola para o fundo das redes.
As equipas continuavam apostadas em marcar e aos 69’, o Alverca a voltar de novo para a frente do marcador, num tento de Sandro Lima.
O resultado já não se alterou e o Moreirense saiu sem pontos, continuando a somar 27 pontos na 6ª posição.
Refira-se que para o Moreirense o próximo jogo é de regresso a casa, na receção ao Santa Clara, marcada para sábado, dia 24, às 15h30.







