PS/Vizela Sempre divulgou calendário de campanha

Programa eleitoral será apresentado no próximo dia 14.

A candidatura PS/Vizela Sempre revelou o calendário de iniciativas de campanha que vão acontecer até às Autárquicas, que estão marcadas para 26 deste mês de setembro, à margem da apresentação da segunda edição do jornal, esta noite.

Este será um mês intenso de campanha eleitoral, num ano atípico ainda marcado pela pandemia, daí a estratégia de que fala Victor Hugo Salgado: “Vamos fazer com que esta seja uma campanha quase que concentrada, uma vez que estivemos parados devido à Covid-19. Vamos compactar iniciativas comuns num processo eleitoral nos poucos mais de 20 dias que nos faltam daqui até às eleições”.

Da agenda destaque para a apresentação das listas à Câmara e Assembleia Municipal, lideradas respetivamente por Victor Hugo Salgado e Fernando Carvalho, na próxima terça-feira, dia 07, que contará com a presença do ex-ministro Vieira da Silva.

Depois, no dia 10, haverá um jantar comício na Quinta da Torre, para apresentar o candidato a Santa Eulália, Manuel Pedrosa, no qual estará o socialista Pedro Nuno Santos, atual ministro das Infraestruturas e da Habitação, que recentemente passou por Vizela.

No dia 11 será apresentado António Ferreira, cabeça de lista a Tagilde e Vizela/S. Paio, nas instalações da Mundotêxtil, e no dia 12 será a vez da apresentação de Hélder Magalhães, candidato do PS/Vizela Sempre a Infias, no Largo do Cruzeiro.

Já no dia 14, o PS/Vizela Sempre dá a conhecer o programa eleitoral, na sede de campanha, às 21h00.

De acordo com Victor Hugo Salgado, o ponto alto desta agenda acontece a 18 de setembro, um sábado, com o Comício na Praça da República para a presentar José Armando Branco, candidato a Caldas de Vizela. Será às 17h00 e haverá concerto do Toy e dos Aleziv.

Antes disso, no dia 17, às 21h00, terá lugar a apresentação de João Costa como candidato à presidência da Junta de Santo Adrião, ás 21h00, na Quinta de Miranda.

Da agenda constam também arruadas, visitas a instituições, a associações ligadas a várias áreas e também a empresas do concelho. Na maioria das ações, disse ainda Victor Hugo Salgado, marcarão presença figuras ligadas à Nacional e à Distrital do Partido Socialista.

PUB___