Diogo Godinho aponta o regresso a casa no jogo com Tondela

Obras do Estádio do FC Vizela não estarão prontas antes de meados de agosto

O Estádio do FC Vizela está a sofrer uma forte intervenção no que concerne sobretudo à substituição do relvado. Obras que ainda vão demorar, segundo p presidente da SAD, pelo menos cerca de um mês, para que fiquem concluídas e possam receber jogos. Como tal, deverá ser o jogo com o Tondela, agendado para o fim de semana de 14 e 15 de agosto, aquele que marcará o regresso da equipa a casa.

Quer isto dizer que se os vizelenses ultrapassarem o Estrela da Amadora na 1ª Fase da Taça da Liga, não vão poder jogar a partida em casa da 2ª Fase, tal como ditou o sorteio.

Dizem os regulamentos da Liga para esta competição, que em caso de impossibilidade de o clube da casa utilizar o seu recinto de jogo, a partida transitará para a casa do adversário, neste caso para o vencedor do jogo entre o Penafiel e o Moreirense, marcado para 31 de agosto.

O dirigente destacou que estão “numa luta contra o tempo para acabar as obras”, mas está otimista.  “Acredito que vamos conseguir finalizar tudo antes do primeiro jogo em casa para o campeonato”.

O dirigente reforça as dificuldades com que o clube se tem deparado. “Não há muita mão de obra, todos os construtores se queixam. São também muitas coisas que estamos a fazer ao mesmo, mas acredito que vamos conseguir”.

 

Equipa de Sub-23 vai jogar nas Aves a Liga Revelação

 

O FC Vizela terá na nova temporada uma nova equipa, a de Sub-23 que de acordo com as regras da Liga terá obrigatoriamente que usar num relvado natural. Neste caso, o FC Vizela já tem uma alternativa, que será para toda a temporada, para não desgastar o seu relvado. Foi firmado um protocolo com o Desportivo das Aves, sendo esse o palco a utilizar para participar na Liga Revelação., que arranca a 21 de agosto, com o FC Vizela a deslocar-se ao Braga na 1ª jornada.

PUB___