CCR Infias vence na deslocação ao Souto e Gondomar

Equipa de Simão Azevedo esteve em desvantagem, mas ainda empatou antes do intervalo.

O CCR Infias entrou para o encontro da 13ª jornada da 1ª Divisão Distrital à procura da segunda vitória consecutiva. No final do jogo, a equipa de Simão Azevedo conseguiu mesmo conquistar os três pontos após o triunfo por 1-3.

A equipa da casa conseguiu chegar ao golo ao minuto 15, mas o CCR Infias teve uma boa reação. Poucos minutos depois de ter sofrido, os infienses chegaram à igualdade através de André. No restante da primeira parte o jogo manteve-se equilibrado e foi mesmo o empate a uma bola que se registou ao intervalo.

Na segunda metade entrou melhor o CCR Infias e o golo da reviravolta chegou através de Gil, recém-chegado à equipa de Simão Azevedo. O conjunto forasteiro continuava a pressionar para aumentar a vantagem e ficar mais tranquilo no jogo e acabou mesmo por chegar ao terceiro golo. Desta vez foi Vasco a fazer o gosto ao pé. O marcador não mais mexeu até ao apito final registando-se uma vitória para os visitantes por 1-3.

Com este resultado, o CCR Infias soma 16 pontos e ocupa a oitava posição na tabela classificativa. A equipa de Simão Azevedo volta a entrar em campo no próximo dia 14 de fevereiro, para o arranque da segunda volta, num encontro frente ao Gémeos marcado para as 15h.

PUB___