A Voz da região está de parabéns

Fátima Anjos

2021-06-09

Partilhe:


Mas não é por aqui que começo a trilhar caminho. Isto porque depois das conquistas históricas do FC Vizela e do FC Tagilde, eis que no último fim de semana, a equipa sénior feminina do Desportivo Jorge Antunes se sagrou campeã distrital. Muitos parabéns!!! Seguir-se-á agora a presença na Taça Nacional com o objetivo de poder vir a ser alcançada a subida à II Divisão Nacional. Seria a cereja no topo do bolo.
Aliás, não sei se estamos a ficar mal habituados, mas a verdade é que já estamos a postos para fazer a festa da subida do S. Paio ao Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, até porque tudo se decidirá na partida que se encontra marcada para este sábado. Vamos ficar a torcer positivo. 

Não tenho dúvidas de que esta maré positiva para os clubes do concelho de Vizela resultará no crescimento da massa associativa mas também no aumento do número de crianças e jovens a praticarem desporto no concelho, nomeadamente futebol, apesar de, por esta altura, e muito bem, a oferta em termos de modalidades ser em Vizela já bastante diversificada. Só falta mesmo o regresso do andebol. 
Entretanto, este fim de semana será também de festa para a Rádio Vizela, que completa 35 anos de emissões. Ainda não será a festa de que todos temos saudades, mas será a partilha de um momento, que esperamos que possa contribuir para um início de tarde de domingo bem agradável. Será, assim, a partir das 15h30, a Festa Virtual para acompanhar, sintonizando a frequência 97.2 ou a página de facebook da nossa estação.

Quisemos neste aniversário compreender o que significa a Rádio Vizela para esta região e também para a sua comunidade e, nesse sentido, desafiamos um conjunto de pessoas a falar sobre esta Cooperativa. O resultado pode ser conferido mais à frente, em suplemento, que apresentamos nesta edição. Ficamos de coração cheio mas, sobretudo, certos da responsabilidade que nos é exigida diariamente para honrar o legado que nos foi deixado mas também para conseguir acompanhar e até superar os desafios dos novos tempos.
Uma coisa é certa. Queremos continuar a ser a sua companhia e merecedores da sua escolha. A companhia mais fiel e sempre bem-disposta. O seu melhor parceiro de negócio. O motor de uma sociedade bem informada e que possa tomar decisões conscientes e que façam a diferença no coletivo. Queremos ser promotores da cultura e da música produzida em Portugal. Queremos construir a memória coletiva de uma comunidade, contribuindo para um sentimento de pertença que possa mobilizar multidões.
Queremos continuar a ser a Rádio Vizela. Uma Rádio de Emoções Fortes, que vibra a cada conquista mas que também não deixa de estar presente quando os momentos são de dificuldade.

Estamos aqui para si, porque todos nós somos Rádio Vizela!