Vendidos mais de 700 bilhetes para o Musical da Academia

“Mary Poppins” dá nome ao novo musical da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense (SFV). Uma adaptação do icónico filme de 1964 para assistir em duas sessões, a 04 e 05 de julho, pelas 21h30, no anfiteatro da instituição. 

Um momento importante para a cultura em Vizela, assim espera o maestro José Manuel Marques e diretor pedagógico da Academia de Música: “Será uma adaptação especial, com a presença da Orquestra que é formada pelos nossos professores e alguns músicos da SFV, sendo que a parte vocal e o teatro serão totalmente assegurados pelos nossos alunos. É uma adaptação muito boa realizada pelo vizelense José Manuel Ferreira e que vai ao encontro do gosto musical das pessoas de Vizela”. Já a encenação é da responsabilidade de Catarina Santos. Começa a ser tradição para esta Academia encerrar o ano letivo com a produção de um Musical. “Torna-se quase uma tradição encerrar as atividades com um grande espetáculo, que está a ser preparado há vários meses e que nestes últimos dias tem exigido muitas horas de trabalho aos nossos alunos para que tudo corra bem”, diz o responsável.

A venda antecipada de bilhetes já está a decorrer na sede da SFV, localizada na Rua Joaquim da Costa Chicória: “É um espetáculo musical, que contempla o teatro e, por isso, cenário, luzes e som, ou seja, a preparação de uma sala de espetáculo que será o nosso anfiteatro”.  “À semelhança do que também já vem acontecendo ao longo dos anos, a Academia de Música decidiu pedir ajuda de quem virá ver o espetáculo. É um bilhete de valor simbólico para fazer face a todas as despesas e que não são assim tao poucas”, lembra José Manuel Marques.

Os ingressos serão vendidos a 5 euros. Apresse-se para reservar o seu, porque o mais provável é esgotar. “O nosso anfiteatro consegue albergar 750 pessoas em cada dia de espetáculo. Mas, ao longo dos últimos anos, a procura tem sido muita, ao ponto de esgotarmos os dois dias de exibição. Desta vez, também não esperamos outra coisa. O que se pede é que as pessoas comprem os bilhetes antecipadamente para que possam garantir o seu lugar”, remata o maestro que, entretanto, já confirmou a venda de mais de 700 bilhetes até esta sexta-feira.

PUB___