Veículo furtado do interior de uma garagem já apareceu

Viatura apareceu em Revinhade.

Vamos recordar o caso. Foi furtado um veículo de marca “Mercedes” no interior de uma garagem, no Largo das Polés. De acordo com o Comando Territorial de Braga da GNR, a denúncia foi efetuada à GNR de Vizela na madrugada desta terça-feira. Segundo a Guarda, o proprietário terá estacionado a viatura na garagem do prédio onde reside, por volta das 23h00 de segunda-feira, dia 11, sendo que de madrugada, pelas 03h00, a viatura já não se encontrava no local, razão pela qual de imediato foi feita a denúncia na GNR de Vizela.

Segundo indicação do Comando Territorial de Braga, a garagem onde foi furtada esta viatura é coletiva e estaria aberta, não havendo sinais de arrombamento no local nem no prédio.

Depois de ter espalhado alguns cartazes e de ter partilhado nas redes sociais a informação do furto da sua viatura, o proprietário, na terça-feira à noite, foi contactado por alguém que terá visto o seu veículo estacionado em Revinhade, numa zona habitacional. Juntamente com a GNR, o dono do automóvel foi ter com as pessoas que o contactaram e, assim, foram de seguida ao local onde estaria a viatura. De acordo com o proprietário, o veículo não estava danificado e mesmo o combustível estava no nível semelhante em que se encontrava antes do furto, o que indiciará que o(s) autor(es) do crime terão utilizado o “Mercedes” apenas entre a garagem onde foi furtado e o local onde foi encontrado.

PUB___

MAIS NOTÍCIAS___