Team Machado de Ouro na Taça Nacional de Karaté

Equipa de Santa Eulália, esteve presente com seis dos seus atletas na Taça Nacional

O Team Machado Karaté Dojo, de Santa Eulália de Vizela, esteve presente com seis dos seus atletas na Taça Nacional do Centro Português de Karaté, realizada na cidade de Póvoa de Varzim, no passado dia 22.

Numa competição de âmbito nacional, com elevado grau de competitividade e exigência, com muito esforço e dedicação foi possível à equipa conquistar diversos lugares de pódio.

Quanto aos resultados, Gabriel Ribeiro obteve o 5° lugar em Juvenis masculinos -40kg, Adão Freitas foi o 2º em Iniciados masculinos -44kg e Rui Costa foi o 3° em Juniores masculino +71kg. O escalão de Cadetes foi aquele que contou com mais presenças, estiveram três atletas: Duarte Marta foi o 1º classificado em -57kg, Bernardo Marta foi o 2° em -67kg e Luís Carlos o 3° lugar em -67kg.

“Não podíamos, por isso, estar mais orgulhosos pelos feitos de todos os jovens atletas, que com eles levaram bem alto o nome da nossa cidade de Vizela”, destacam os responsáveis, que aproveitam para agradecer “aos atletas, às famílias, treinadores e dirigentes, bem como à Câmara Municipal de Vizela todo o inexcedível apoio dado a esta associação, permitindo melhores condições de treino aos nossos atletas”.

Refira-se que a modalidade está quase no fim de mais uma época desportiva, e o Team Machado Karaté Dojo está já focados nos próximos objetivos.

PUB___