Sub-23 do Vizela perderam com o Braga no Torneio de Abertura

Entretanto, hoje foi sorteada a 1ª Fase da Liga Revelação que começa a 06 setembro

O FC Vizela perdeu esta manhã com o Sporting de Braga por 1-0, no primeiro jogo da Série A do Torneio de Abertura da Liga Revelação, competição que se disputa pela primeira vez, e que serve de preparação às equipas para o arranque da Liga Revelação.

A partida foi disputada no Estádio do Desportivo das Aves, que esta época volta a ser a “casa” dos vizelenses e acabou por ter apenas um golo, que foi apontado por Rodrigo Macedo, de penálti, aos 90 minutos.

Entretanto, ficou definido, esta sexta-feira, a 1ª fase da quarta edição da Liga Revelação 2022/23, que contará com a participação de 14 clubes divididos por 2 séries.

O FC Vizela ficou agrupado na Série A, onde estão também: Leixões, Braga, Gil Vicente, Rio Ave, Marítimo e Famalicão. O FC Vizela vai começar a prova em casa, com a receção ao Leixões, já a primeira deslocação será à casa do Famalicão.

O início da competição está agendado para 06 de setembro. Em cada série, os clubes jogam entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante.

Os três melhores classificados de cada série, num total de seis, são apurados para a 2ª Fase – Apuramento Campeão. Os restantes classificados de cada série são apurados para a 2ª Fase – Apuramento Taça Revelação.

PUB___