“Somos Portugal” da TVI domingo em Vizela

Será transmitido a partir da “Quinta da Torre”, em Santa Eulália.

Amanhã, domingo, dia 20, Vizela recebe o programa “Somos Portugal” da TVI, e vai estar em direto das 14h30 até às 20h00, a partir da “Quinta da Torre”. O programa vai para o ar nas tardes de domingo com muitos convidados que passam pelo palco da TVI, onde não faltam inúmeras atuações musicais.

O objetivo da realização deste programa, diz a autarquia, “é aproveitar este importante veículo de promoção e divulgação do concelho de Vizela, pois, em direto para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que Vizela tem para oferecer”.

Ao longo do programa, serão também divulgadas reportagens sobre Vizela e realizados diretos de exterior, onde serão divulgadas as várias vertentes do concelho e entrevistados vários convidados.

Local vedado para evitar aglomerados

Adianta a Câmara Municipal de Vizela que o local de realização do programa estará vedado ao público, para evitar aglomerados de pessoas, pelo que se apela à população que cumpra as normas emitidas pela DGS, evite ajuntamentos e que, desta vez, acompanhe o programa pela televisão.