Sócios do Moreirense podem levantar um bilhete para sábado

Levantamento do bilhete pode ser feito a partir da tarde desta quarta-feira

O Moreirense recebe este sábado pelas 15h30, o Arouca em partida da 7ª jornada da Liga Portugal.

A entregar de bilhetes para o jogo inicia-se a partir das 14h00, desta quarta-feira, podendo todos os associados com a quota nº8 ou posterior terão direito a levantar de forma gratuita um bilhete na secretaria do clube, até serem preenchidos os lugares disponíveis (irá ser dada prioridade aos sócios mais antigos). É obrigatória a presentação do cartão de sócio e do documento de identificação.

Já os bilhetes para o público custarão 25 euros para a bancada cativa, 20 euros para a bancada central e 15 euros para a bancada topo.

No sentido de facilitar o processo de entrada no Estádio, evitando a formação de filas, os associados devem apresentar os respetivos certificados ou resultados aquando do levantamento do bilhete na secretaria do clube onde lhe será colocado uma pulseira que valida o acesso ao encontro.

Para além disto, o Moreirense recorda que a apresentação de um certificado de vacinação ou de teste certificado negativo COVID é a condição essencial para o acesso ao estádio.

São validos o Certificado Digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa, ou teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo, ou ainda o teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo.

O clube informa ainda que as portas do Estádio abrem duas horas e meia antes do início do jogo.

 

PUB___