Sinais de prevenção e distância no Parque e na Marginal

Autarquia apela ao cuidado da população.

No seguimento da entrada da autarquia na segunda fase de desconfinamento, e depois de terem estado encerrados dois meses, a Câmara Municipal reabriu esta semana o Parque das Termas e a Marginal Ribeirinha, locais onde habitualmente se concentram muitas pessoas.

Os vizelenses podem voltar a desfrutar destes espaços, mantendo-se, no entanto, interditos os equipamentos sanitários públicos e os parques infantis e devendo ser mantidas as regras de distanciamento social recomendas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Tendo em atenção estas regras, a Câmara Municipal procedeu à colocação de sinais de prevenção e distanciamento no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha, no sentido da sensibilização dos utilizadores daqueles espaços das regras a cumprir, informa autarquia.

“Todos sabemos que a realidade tal como está não se pode manter e que o fim do confinamento é inevitável, contudo, a reabertura deverá ser gradual, prudente e progressiva e, acima de tudo, protegida, acompanhada de uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação”.