Simão Pereira é reforço para a baliza do Santo Adrião

Guarda redes de 34 anos representará o clube na nova temporada desportiva

A UDC de Santo Adrião anuncia Simão Pereira como a mais recente contratação para a próxima temporada, em que o clube volta a militar na 1ª Divisão Distrital. O guarda-redes de 34 anos, formado no Santo Adrião e regressa assim a casa, depois de passagens pelo CCR de Infias e pela AD de Lustosa.

Em sentido inverso, é anunciada a saída do jogador Rúben Fonseca, com contornos que o clube explica em comunicado. “O jogador, depois de já ter acertado a renovação, e de ter sido inclusive publicamente apresentado no passado dia 04 de julho, decidiu ouvir e aceitar a proposta de outro clube”.

O clube fala ainda nesta nota na importância dos valores ao nível do futebol distrital. “O futebol distrital, onde os jogadores são amadores e não tem contrato profissional, e onde as assinaturas de nada valem do ponto de vista jurídico, são livres de a qualquer momento tomar as suas decisões. Portanto, o nosso futebol depende muito dos valores como a seriedade e o honrar a palavra por parte de todos os intervenientes. Como o Rúben não teve presentes esses valores, nem a ética desportiva necessária para uma boa conduta na nossa realidade de futebol distrital, não vamos hipocritamente desejar sucessos desportivos.

A UDC Santo Adrião já teve um interregno competitivo de cinco épocas desportivas por um vazio diretivo e reergueu-se, como tal nenhum elemento do clube seja ele de que função for é insubstituível”, refere a nota.

 

PUB___