Sérgio Oliveira com quatro cavalos em prova do Nacional

Uma vitória e dois lugares no pódio é o resumo da prova realizada na Maia

O Hipódromo da Maia recebeu no último domingo, a quinta jornada do Campeonato Nacional 2021 de Corridas de Cavalos a Trote e a Galope, provas que já contam com a presença de público. Na prova de Trote Atrelado a quadra vizelense Pec Nature de Sérgio Oliveira, esteve em competição com quatro cavalos. Um deles, o Gentleman fez a estreia absoluta em Portugal, mas na prova em que participou acabou por ser desclassificado.

Na primeira manga correu o cavalo Colt Black, alcançando a terceira posição. Já na segunda manga, para além da presença de Gentleman, esteve também o cavalo Concertino, que acabou por vencer.

Por fim na última manga, nos 2 400 metros correu o campeão Vendredi de Loisel, que Sérgio Oliveira acabou por levar à segunda posição, depois de ter sido ultrapassado na última volta.

Contas feitas às provas já realizadas a quadra de Vizela, Sérgio Oliveira e os seus cavalos estão bem encaminhados para a revalidação do título.

Vendredi de Loisel está em primeiro lugar, e em terceiro lugar está o cavalo Colt Black. Faltam ainda duas jornadas para o fecho da temporada, sendo uma delas o Grande Prémio de Portugal.

PUB___