Seniores do Santa Eulália voltam hoje ao trabalho

Plantel com 17 novidades vai ser liderado pelo treinador Pedro Costa

O CCD de Santa Eulália regressa hoje aos treinos para a nova temporada, para preparar o Pró Nacional que arranca a 25 de outubro. Para já Pedro Costa conta com um plantel de 22 jogadores, numa época recheada de novidades.

Em relação ao plantel as últimas contratações anunciadas foram as de Luís Oliveira, que reforça o ataque, jogador de 20 anos que fez praticamente toda a formação no FC Vizela, mas que na última temporada representou os Seniores do Pevidém. Outro jogador anunciado foi Rui Miguel, um médio de 19 anos de idade que chega proveniente dos Juniores do Moreirense. É desta forma um dos três jogadores que chegam provenientes da Formação de Sub-19 dos Cónegos, da época passada, uma vez que também o avançado Marcelo Ferreira e o médio Tiago Moreira também vão fazer parte do plantel às ordens de Pedro Costa.

São agora 17 contratações, num plantel muito jovem e quase totalmente remodelado como é este do Santa Eulália.

Recorde-se que a juntar aos três jogadores que vieram do Moreirense assinaram ainda: Caló (Ex- Ponte), Gil (Ex- Vieira), Fábio (Ex- Barrosas), Miguel Henriques (Ex- S. Paio), Pedro Lopes (Ex- Felgueiras), Jorge (Ex- Barrosas), Miguel Monteiro (Ex- Júnior Santa Eulália), Paulo Jorge (Ex. Aparecida), Zezinho (Ex- S. Paio), Seba (Ex- Barrosas), Luís Oliveira (Ex- Pevidém), Pedro Silva (Ex- Júnior Santa Eulália) e Tiago Leão (Ex- Alpendorada).

Recorde-se ainda que cinco atletas que transitam do plantel anterior, como também já tinha sido tornado público. São eles: Gina, Vitolo, Fernandes, Vitinha e Marquinho.

Outra novidade deste plantel eulalense é Filipe Carvalho, que assume funções de Diretor Desportivo. Foi jogador do clube nos últimos dois anos e agora com 36 anos decide dar por concluída a sua carreira como futebolista assume novas funções a convite da direção.