Santa Eulália vai a Prado nos oitavos da Taça no domingo

Os campeonatos distritais de futebol param este fim de semana para dar lugar à Taça AF Braga, que em Seniores vai nos oitavos de final. Por esta altura há apenas uma equipa vizelense em prova, o CCD de Santa Eulália que tem uma missão difícil reservada para esta ronda, com a deslocação ao Prado, clube que está em posição cimeira no Pró Nacional da AF Braga. A formação bracarense ocupa a 4ª posição, ainda na luta por objetivos de subida.

Com pergaminhos na Taça AF Braga, que já conquistou em duas ocasiões, os eulalenses vão em busca de seguir para a próxima ronda, ainda que o desafio seja muito difícil, como destaca o treinador Armando Pinto: “Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, diante de uma equipa com muitos valores, de uma divisão acima e a jogar num campo extremamente difícil, onde sempre que lá jogamos tivemos muitas dificuldades”.

Armando Pinto já conquistou a Taça como jogador do Santa Eulália e não esconde que também gostaria de o fazer como treinador: “Estamos preparados para encarar o jogo da melhor forma possível para chegarmos à próxima eliminatória. Está tudo em aberto e nós vamos estar preparados".

O jogo está marcado para as 15h00 de domingo, em Prado.

 

 

Taça AF Braga Seniores – Oitavos de Final

 

- Berço – Marinhas

- Mosteiro – S. Cristóvão

- Viatodos – Esposende

- Joane – Abação

- Santa Maria – Taipas

- Prado – Santa Eulália

- Torcatense – Santiago de Mascotelos

- Vieira – Ponte

 

PUB___