Santa Eulália hoje este sábado em Sande para a Taça

A deslocação ao Sandinenses em jogo da 1ª mão das meias-finais, está marcada para as 21h00

Para este sábado está agendado o primeiro jogo, um encontro noturno que vai levar o CCD de Santa Eulália ao Complexo Desportivo D. Maria Teresa, em S. Martinho de Sande, a casa de Os Sandinenses.

Recorde-se que a formação vimaranense afastou nos quartos de final o Santo Adrião, uma equipa que conseguiu manter-se no Pró Nacional, campeonato que teve já o final da sua fase regular e onde os eulalenses terminaram na quinta posição. Desde esse final de prova que aconteceu a 16 de abril passado, a equipa tem trabalhado apenas para preparar os jogos da taça.

Refira-se que nesta competição os eulelenses afastaram o Louro com vitória por 3-1, o Aguias de Alvelos, com recurso ao desempate por grandes penalidades, o Amares e o Santiago de Mascotelos, ambos também desempatados pelas grandes penalidades.

Há agora uma grande vontade de chegar à final como destaca o treinador Filipe Gonça.

“Nós queremos muito alcançar a final, agora que chegamos às meias-finais é continuar para a frente. Para que isso aconteça temos de ter os nossos jogadores ao melhor nível, preparar muito bem estas duas partidas e só assim alcançaremos os nossos objetivos”.

Recorde-se que o Brito - Dumiense é o outro jogo das meias-finais, marcado para as 16h00 do dia 22.

PUB___