S. Paio vence em Selho e sobe ao Pró Nacional

Equipa de Vizela venceu por 5-2 e assegurou o melhor segundo lugar das três séries

Na última jornada da Série C da Divisão de Honra da AF Braga, o S. Paio acabou por garantir a subida ao Pró Nacional da AF Braga. Depois de ter falhado a subida direta, pela perda do primeiro lugar na penúltima jornada para o Pica, os vizelenses tinham na última jornada outra oportunidade que não enjeitaram.

Na tarde deste sábado, uma vitória concludente na casa do Selho, por 5-2. Uma vitória que começou a ser construída por Ricardo André que abriu o marcador respondeu a equipa da casa, que chegou ao empate. Já em cima do intervalo, o golo de Nani, que colocou o S. Paio de novo na frente do marcador, em tempo de descanso.

Na segunda parte, o domínio do S. Paio ainda se intensificou mais e os golos de Zezinho, Sebastião e Ruizinho deram mais expressão ao resultado, pelo meio os da casa ainda marcaram e o resultado fixou-se no 2-5 final-

O S. Paio consegue assim a subida ao Pró Nacional da AF Braga, acompanhando o Pica na subida, nesta Série C. Ucha e Esporões são os campeões das séries A e B e são as outras equipas a subir ao Pró Nacional.

PUB___