S. Paio lança sexta-feira primeira pedra da obra da sede

Alargamento do edifício sede e dos balneários vai para o terreno, como já estava previsto

O S. Paio SC vai proceder esta sexta-feira à cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de expansão do edifício sede, no campo de jogos do clube.

Esta é uma obra aguardada e pensada há já muito tempo pela direção de Nuno Ferreira, que pretende dar mais condições à equipa principal, mas sobretudo à formação, que tem registado um crescimento gradual ao longo dos últimos anos, sendo já seis as equipas de todos os escalões. Na passada época desportiva conta com 110 atletas inscritos na AF Braga, sendo 84 do departamento juvenil e 26 do departamento sénior.

Em breve arrancará a primeira fase das obras, que vai comtemplar a criação de mais quatro balneários e mais salas na parte superior.  A cerimónia está marcada para as 18h15 no Campo da Covinha.

A direção da coletividade deixa o convite aos atletas, treinadores, dirigentes, pais, e associados e adeptos, para estarem presentes.

“Este marco importante simboliza o início de uma nova fase para o nosso clube, refletindo o crescimento e o compromisso contínuo com o desenvolvimento das nossas atividades e instalações.  A presença de todos é fundamental para celebrar este momento histórico. Contaremos com a presença de membros da direção e outros convidados especiais que compartilharão connosco as suas palavras de incentivo e apoio.

A sua presença será uma honra para nós e um grande incentivo para o sucesso deste projeto”, escreve a direção neste convite.

PUB___