S. Paio com vitória segura sobre o Pica por 3-0

Vizelenses vão manter-se entre os primeiros quatro lugares da classificação

Este jogo da 10ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga teve uma boa entrada do S. Paio, sempre com jogadas bem organizadas, com participação de todos os seus setores. Foi por isso com naturalidade que aos 07’ inaugurou o marcador por intermédio de Zezinho, com um remate bem colocado, após terem intervenção no lance de Ricardo Silva e Chuka. A toada ofensiva continuava e o S. Paio teve oportunidades para dilatar o marcador. Esse domínio alterou-se a partir dos vinte minutos, quando o Pica tomou as rédeas do jogo e teve duas excelentes oportunidades para concretizar, mas algum deslumbramento e Faria, o guarda-redes da casa, não o permitiram. Nesta fase os sampaienses não se encontravam, no jogo, permitindo sempre muitos espaços e perdendo as segundas bolas.

Para a segunda parte os pupilos de Tiago Dias fizeram um jogo bem mais completo e equilibrado. Aos 52’, Ricardo Silva dilatou o marcador, após passe de Chuka. O terceiro golo aconteceu aos 67’, quando o mesmo jogador cruzou na esquerda, com amortecimento de peito por intermedio de Tiago Faria, para Chuka dar o melhor seguimento.

Até final do jogo, o S. Paio ainda dispôs de várias e boas oportunidades para aumentar a contenda, mas o resultado não se alterou. Uma palavra louvar à equipa fafense, que nunca baixou os braços, e vendeu caro o resultado e a derrota, só lhes faltando os merecidos golos

O S. Paio passou a somar 17 pontos, na 4ª posição e na próxima ronda vão ao Fafe B.

PUB___