Rua do Bom Viver para ficar concluída em julho

Esta é a previsão do presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália. Caso não surja nenhum contratempo, Manuel Pedrosa está confiante de que seja possível cumprir essa estimativa com o apoio da Câmara Municipal de Vizela.

A Assembleia de Freguesia de Santa Eulália esteve reunida na quinta-feira, dia 23, mas da ordem de trabalhos constava apenas a informação do presidente acerca da atividade e da situação financeira da autarquia. Serviu, por isso, a sessão apenas para falar das obras em curso na freguesia. Aprígio Ferreira, da Coligação PSD/CDS-PP, chamou a atenção para “o estado deplorável” em que se encontra a Rua de Vila Pouca, mas, também mostrou satisfação com o andamento das obras na Casa Mortuária. Segundo o presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pedrosa, a construção da Casa Mortuária está “em bom andamento”, perspetivando-se que em meados de julho seja colocada a primeira placa.

Em curso está também a requalificação do pavilhão, próximo à Junta de Freguesia. Outra das obras que mereceu destaque prendeu-se com a intervenção que está a ser levada a cabo na Rua do Bom Viver. “A nossa ver já demora tempo demais”, indicou, ao RVJornal, Aprígio Ferreira. Segundo Manuel Pedrosa, nesta altura estão a ser canalizadas as águas pluviais, processo que não demorará muito até ficar concluído. Depois faltará alcatroar a rua. “No próximo mês acho que, com a Câmara, conseguiremos pô-la terminada”, afirmou o presidente de Junta.

 

Fotografia de arquivo

PUB___