Ready Set Band apresentou-se em trio nas Festas da Cidade

A banda Ready Set Band atuou na Praça da República, na noite de quarta-feira, dia 10. Foi mais um Pequeno Concerto das Festas da Cidade e o vocalista, Zé Miguel, teve a oportunidade de falar com a Rádio Vizela. O espetáculo abriu com clássicos dos anos 70, foi caminhando para as músicas pop nacionais e brasileiras, terminando com rock and roll. “No fundo isto é uma viagem”, disse o músico.

Ready Set Band é uma banda de covers, que se pode apresentar em trio, em quarteto ou quinteto. “É projeto de animação, de entretenimento, fazemos versões de músicas de vários estilos e de várias épocas, com o objetivo de trazer entretenimento a quem nos ouve”, explicou o vocalista. Em Vizela, a banda apresentou-se em trio. Para além de Zé Miguel estiveram Pedro Gonçalves Oliveira, na bateria, e o Ludgero Rosas, nas teclas.

O músico já atuou, a solo, noutras edições das Festas da Cidade: “Tenho muito boas memórias, uma Praça repleta, as pessoas foram chegando, foram ficando e me ouvindo, foram interagindo comigo, senti-me muito bem recebido em Vizela, portanto foi um gosto quando o telefone tocou e o João Vaz me disse para regressar aqui”.

Em paralelo, cada um dos músicos da banda tem projetos individuais. No caso do vocalista está a desenvolver um trabalho onde se apresentará a solo, com alguns originais. “Espero que num curto ou médio prazo esteja aí para as pessoas saborearem”, disse.  

PUB___