Rafa vem para o Santa Eulália depois de carreira cheia

Jogador vizelense já representou as seleções jovens de futebol

Tiago Rafael é um dos reforços já anunciados pelo CCD de Santa Eulália para a Temporada de 2021/2022 Rafa como é conhecido no mundo do futebol é natural de Vizela, fez formação no Vitória SC, onde passou 13 Anos da sua vida e onde e estreou na primeira Liga no Estádio do Dragão.

Na sua carreira conta com passagens por clubes como Vitória SC, Lousada, Portimonense, Moreirense, Felgueiras, Cinfães, Amarante, Pedras Salgadas, Rebordosa e Lixa, onde atuou na última época.

Refira-se também que é internacional português pelas Seleções mais jovens e agora aos 30 Anos de idade o lateral-direito/extremo chega agora ao CCD de Santa Eulália com vontade de triunfar este clube. “Orgulhoso por poder representar o clube da minha terra. Espero poder contribuir para juntos alcançarmos os objetivos propostos”, referiu o jogador citado nas redes sociais do Santa Eulália.

Recorde-se que o plantel do CCD de Santa Eulália está ainda em construção e conta para já com 15 jogadores, sendo que nove renovaram o seu contrato e transitam para a nova época. Estão neste lote: Caló, Gil, Fernandes, Moreira, Diogo Marques, Pedro Leite, Marcelo, Marquinho e Luís Oliveira.

A estes juntam-se seis contratações: Kevin (guarda-Redes ex. Desp. Aves), Rafa (Lateral Direito, ex- Lixa), Diogo Azevedo (Defesa Central, ex. FC Vilarinho), Jonas (Médio Ofensivo ex. Aliança Gandra), Celso Mota (Médio ex. Aliados Lordelo) e Dani (Avançado, ex. FC Vilarinho).

PUB___