PS apresenta candidatos a Infias e Tagilde e Vizela S. Paio

Apresentações marcadas para 5ª feira em Infias e no domingo na União de Freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio).

Depois do cancelamento devido à morte de Jorge Sampaio, a candidatura do Partido Socialista - Movimento Vizela Sempre reagendou a apresentação de alguns dos seus candidatos.

Assim, esta quinta-feira, dia 16 de setembro, será feita a apresentação do candidato à Freguesia de Infias, Hélder Magalhães.

A apresentação decorrerá num comício a realizar junto ao Largo do Cruzeiro na freguesia de Infias, pelas 19h30 e contará com a animação do grupo vizelense SEDARF.

Hélder Magalhães é conhecido por, há mais de vinte anos, estar ligado ao escutismo, sendo Presidente do Núcleo Padre Rosas da FNA (Fraternidade Nuno Álvares). Sem experiência ativa na política, abraçou, no ano de 2017, o projeto do Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado.

Já no próximo domingo, dia 19 de setembro, terá lugar a apresentação do candidato à União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, António Ferreira, num comício a realizar junto à nova Rotunda de Vila Corneira (MUNDOTEXTIL), na freguesia de S. Paio, pelas 17h00 e que contará com a animação do grupo vizelense SEDARF.

António Ferreira é o atual presidente e recandidato à União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, tendo obtido um resultado expressivo nas últimas eleições autárquicas.

PUB___