Presidente visitou obra da Capela Mortuária de Sta. Eulália

Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, e Manuel Pedrosa, presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, foram visitar a obra de construção da Capela Mortuária de Santa Eulália, que está a ser construída junto à área adjacente à Igreja, recentemente requalificada.

Segundo o município, o projeto de construção da Capela Mortuária de Santa Eulália visa a construção de duas salas funerárias, contíguas, com cerca de 93 metros quadrados cada, e servidas de antecâmara e respetivas instalações sanitárias.

O objetivo, explica a autarquia em nota de imprensa, é aproveitar o máximo da área de terreno destinado para o efeito e que, ao mesmo tempo, promova uma ligação direta com o parque de estacionamento anexo assim como com o espaço lúdico contíguo.

Desta forma, será construído um edifício “recolhido e abrigado” na sua área de implantação e sua colmatação com uma área ajardinada superior, onde um caminho pedonal e o mobiliário urbano possa integrar esta área no restante espaço de lazer existente.

PUB___