Presidente da Câmara visitou obras do sintético de Infias

É um dos quatro sintéticos colocados pela autarquia em associações desportivas vizelenses

O Presidente da Câmara, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, visitou as obras do campo sintético do Centro Cultural e Recreativo Raul Brandão de Infias.

Recorde-se que a Câmara Municipal está a apoiar a instalação da estrutura do sintético no campo do CCRRB Infias, á semelhança do que aconteceu com a Associação Desportiva S. Paio Sport Club e o Futebol Clube de Tagilde, já inaugurados, e com o CCR Montesinhos, também em fase de conclusão, num total de investimento da Autarquia de mais de 1 milhão de euros.

Diz o município em nota de imprensa que “mais do que criar condições físicas, o objetivo da Autarquia é incentivar à prática desportiva, no sentido de fixar as crianças e os jovens perto das suas casas, uma vez que a maioria dos jovens que pratica futebol procura clubes que dispõem deste tipo de equipamento. De destacar ainda que se trata do maior investimento de sempre em infraestruturas desportivas no Concelho, no âmbito da implementação de uma nova política desportiva deste Executivo, que tem por objetivo tornar Vizela uma cidade cada vez mais desportiva. “De destacar ainda que se trata do maior investimento de sempre em infraestruturas desportivas no Concelho, no âmbito da implementação de uma nova política desportiva deste Executivo, que tem por objetivo tornar Vizela uma cidade cada vez mais desportiva”.

PUB___