Presidente Câmara acompanhou regresso da Formação do Vizela

Clube agradece disponibilização de testes COVID, que permitiram regresso à atividade desportiva em segurança

Victor Hugo Salgado testemunhou ontem, no Estádio do FC Vizela o regresso aos treinos dos escalões de formação do FC Vizela. Recorde-se que nesta quinta-feira a alegria contagiante dos mais pequenos talentos voltou a invadir o complexo desportivo do FC Vizela, com o regresso dos jogadores nascidos entre 2009 e 2015 foram os primeiros, seguindo-se esta sexta-feira os nascidos entre 2006 e 2008.

Uma visita que surge a propósito da disponibilização de teste Covid-19, por parte da autarquia à Formação. Diz a Câmara Municipal que “distribuiu mais de 600 testes COVID por todos os clubes do Concelho, nas modalidades e escalões em que é obrigatória a apresentação do resultado para a retoma da atividade desportiva regular federada, sendo que os atletas do Futebol Clube Vizela foram ontem testados, a fim de assegurar o regresso dos atletas em segurança à atividade desportiva”.

Nesta nota enviada à Imprensa a autarquia sublinha ainda que  “tem acompanhado atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19 no Concelho e tomado as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação, motivo pelo qual as medidas apresentadas podem ser modificadas a qualquer momento, caso se verifique uma alteração substancial das condicionantes da epidemia”.

PUB___