Patinadores vizelenses prestaram provas para subir de nível

VizelaSkating teve 100% de aprovações na sua estreia em testes de iniciação

Os atletas, Bárbara, David, Francisca, Henrique, Lisa, Mariana, Pedro e Maka tiveram uma excelente prestação nesta primeira experiência em testes de iniciação, organizada pela Associação de Patinagem do Minho.

Os pais dos atletas deslocaram-se até ao Pavilhão do Centro de Actividades Recreativas Taipense, o popular Cart, nas Taipas onde estiveram sempre por perto e puderam assistir às provas dos seus filhos em direto, através do LCD destinado para o efeito.

Foi num ambiente de muita tranquilidade e alegria que atletas e treinadores puderam ver validado o nível 1 com 100% de aprovações.

Neste momento estes atletas já só pensam no seguinte nível que permitirá a cada um deles, caminhar até às provas regionais e nacionais.

“Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas e motivados para continuar o excelente trabalho que temos desenvolvido”, confidenciou-nos Catarina Andrade, treinadora do VizelaSkating. Para Daniela Meireles, “ser treinadora destes atletas é uma responsabilidade e um desafio muito grande e são estes momentos que nos deixam muito felizes.”

Já para a presidente desta jovem coletividade vizelenses: “O caminho foi traçado e estamos a conseguir seguir as linhas orientadoras que nos regem. O que mais nos importam são os nossos atletas e vamos continuar a trabalhar para que tenham sempre, treino de qualidade, boas instalações de treino, número de horas de treino suficientes para que haja evolução e a juntar a tudo isto os melhores exemplos e ensinamentos de boas práticas desportivas”.

“Somos um clube de sorrisos”! Salientou por fim Alexandra Araújo.