Noite Branca em Lustosa para angariar fundos

A Comissão de Festas de S. Tiago de 2023, em Lustosa, promove este sábado, dia 24, a partir das 21h30, uma Noite Branca. O evento vai iniciar com uma arruada de bombos, com os grupos Os Menaços e Os Achados da Reta e depois a noite vai seguir com a atuação de três DJ’s, até às 04h00.

A entrada será livre, a pagar só mesmo o consumo de bebidas e de snacks, uma vez que a organização terá em funcionamento quatro bares e uma cozinha a servir snacks.

A Noite Branca de Lustosa vai decorrer num terreno junto à Escola Básica do 1º ciclo. O espaço vai estar decorado de branco, com recurso a arcos e a LED’s, E pede-se que os participantes também vistam igualmente de branco. “Esperamos que as pessoas adiram, é uma noite diferente, é a primeira Noite Branca que vai acontecer em Lustosa e se correr bem é um evento a repetir”, afirma Diogo Silva.

A Noite Branca de Lustosa integra um conjunto de atividades que visam a angariação de fundos para as Festas de S. Tiago do próximo ano. Já em outubro, no dia 22, vai decorrer uma maratona de sueca. “Todos os meses haverá um evento”, assegura Diogo Silva. A somar a isso, semanalmente, às sextas-feiras, sábados e domingos e feriados está também em funcionamento o bar da Comissão de Festas.

PUB___

MAIS NOTÍCIAS___