Nelson Moreira candidato a Tagilde/S. Paio pelo PSD/CDS-PP

Nelson Moreira tem 40 anos de idade.

Nelson Moreira, de 40 anos de idade, é o candidato da coligação PSD/CDS “Vizela é Para Todos” à União de Freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio), e apresenta-se como uma “alternativa com futuro”.

Operário fabril e residente nesta freguesia há mais de 15 anos, tem participado ao longo dos anos ativamente na vida da sua comunidade, pertenceu à Associação de Pais da EB de S. Paio durante seis anos, tendo durante um ano desempenhado funções enquanto presidente da Associação de Pais.

Jorge Pedrosa, candidato à Câmara Municipal de Vizela, considera que a Coligação “consegue apresentar mais um candidato repleto de valor e dedicado que dá garantias de desenvolvimento da União de Freguesias”. “A escolha recai sobre um homem que sabemos que se entrega incondicionalmente e certamente a sua dedicação como presidente de Junta de Freguesia será uma alternativa com futuro à atual gestão autárquica”.

Jorge Pedrosa congratulou-se, ainda, com as escolhas da Coligação às cinco Juntas de Freguesia: “Não escolhemos por escolher pois fomos criteriosos em optar por pessoas com provas dadas e cujo valor é reconhecido por todos”. Jorge Pedrosa não tem dúvidas: “Estamos preparados, também, ao nível das freguesias para dar mais e melhor aos vizelenses”.

PUB___