Não resistiu o homem baleado em Conde
Acabou por falecer o homem que apareceu, ontem de manhã, na Rua Barreiro, em Conde, foi encontrado baleado na cabeça. Segundo apurámos, trata-se de Joaquim Regufe, de 60 anos de idade. Era casado, tinha filhos, residia na Travessa das Agras, em Moreira de Cónegos. António Brás, presidente da Junta de Freguesia da vila vimaranense, mostrou-se consternado com a notícia, uma vez que conhecia bem a vítima. "Sempre pronto a ajudar, era uma ajuda muito grande para a Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, no apoio aos migrantes". "Estamos consternados, era um parceiro, um autêntico moreirense", disse ainda.
Joaquim Regufe tinha sido submetido a uma cirurgia à coluna há pouco tempo, tinha alguns problemas de saúde, não estava a trabalhar. Desconhece-se o motivo que levou a este desfecho.
Os Bombeiros de Vizela foram chamados para uma queda na via pública, ontem às 09h49, estancaram a hemorragia na cabeça da vítima e transportaram-na para o Hospital Senhora da Oliveira, onde lhe foi detetada uma bala alojada na cabeça. Foi de seguida transferido para o Hospital de Braga onde veio a falecer.
A Polícia Judiciaria está a investigar o caso.