Município manifesta apoio às iniciativas sociais do Rotary

Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela (CMV), recebeu uma delegação do Rotary Club Vizela (RCV), para a apresentação oficial do novo presidente, José Borges, que assumiu funções no passado dia 06 de julho.

José Borges fez-se acompanhar por elementos do RCV, que foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal e onde foram abordados os projetos que o Rotary tem no concelho, num trabalho de extrema relevância que esta entidade tem desenvolvido ao nível da solidariedade social no concelho, afirma o município em comunicado.

A CMV salienta o apoio social que os rotários prestam à sociedade, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos setores mais fragilizados da sociedade vizelense, apoio este ainda mais importante numa altura em que o país passa por grandes constrangimentos económico-financeiros.

A CMV pretende continuar a aposta nesta relação de colaboração e de partilha de responsabilidades em matéria social, apoiando os rotários vizelenses no desenvolvimento das suas atividades na vertente social, neste caso em particular, através da oferta de seis camas articuladas. A autarquia vai continuar o trabalho em parceria com o Rotary, apoiando as atividades do clube e estreitando a relação, na medida em que ambos trabalham em prol da comunidade e de apoio a causas maiores.

PUB___