Moreirense vai retomar treinos da Formação

Escalões de formação voltam aos treinos, mas sem a realização de competições

Afinal o Moreirense vai continuar com o trabalho dos escalões de Formação, assegurando o Departamento de formação que, “tendo reunido todas as condições de segurança para o efeito, irá retomar os treinos, sem a participação em provas oficiais, dos escalões de formação já na próxima terça-feira”.

Recorde-se que a decisão em suspender teve a ver com questões de segurança, que agora foram contornadas, ainda assim com muitas regras a cumprir por parte dos atletas. “Informamos que todos os atletas devem comparecer equipados desde casa, trazendo consigo ainda toalha e água, bem como o documento de identificação. Para além de virem equipados desde casa, os jovens atletas, devem apresentar um teste de pesquisa de antigénio (TRag), realizado nas 72 horas anteriores ao primeiro treino.

Para evitar aglomerações, os encarregados de educação não estarão autorizados a assistir aos treinos, apelando-se ainda que os atletas cheguem 15 minutos antes do respetivo treino para uma melhor organização dos terrenos de treino”

Este regresso será faseado e com horário alternados, de modo que sejam cumpridas todas as normas de segurança e de distanciamento social.

Assim sendo, iniciam-se esta terça-feira às 18h00 os trabalhos dos escalões Sub 19(2003) e Sub-18 (2004). Às 19h30 do mesmo dia, têm início os trabalhos dos Sub-17 (2005) e Sub-15 (2007).

Na quarta-feira, às 19h30 iniciam-se os trabalhos dos Sub-16 (2006) e dos Sub-14 (2008).

PUB___