Loja Social de Moreira de Cónegos aberta todo o dia
Esta quinta-feira, dia 21, a Loja Social da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos vai funcionar em regime aberto, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
A iniciativa, que decorrerá na Junta de Freguesia, é aberta à comunidade, sem custos, e será possível aceder aos materiais disponíveis na loja: roupa e calçado de bebé, criança e adulto, roupas de cama e brinquedos.
As pessoas que não tiverem disponibilidade neste dia podem contactar a Junta de Freguesia no sentido de agendar um horário mais conveniente.
Os interessados devem fazer-se acompanhar de sacos que lhes permitam o transporte dos bens. A Loja Social tem por objetivo suprir as necessidades/ carências imediatas do individuo e/ou agregado familiar com maiores limitações financeiras, através da doação de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas.