Liga de Amigos das Termas retoma atividade

Cidália Faria continua a presidir estrutura.

A pandemia Covid-19 condicionou o normal funcionamento do mundo associativo que regressa, paulatinamente, agora, à normalidade ainda que condicionada com a sombra da possibilidade de uma sexta vaga.

A Liga de Amigos das Termas de Vizela, criada em 2013 pelo vizelense Alcides Campelos (já falecido), realizou uma Assembleia Geral onde reelegeu Cidália Faria como presidente da associação, Arlindo Santos está ao seu lado, na vice-presidência.

A Assembleia Geral é presidida por José Manuel Couto, que conta com Rui Campelos na vice-presidência do órgão. Duarte Dias é o presidente do Conselho Fiscal.

“Estivemos atentos durantes estes dois anos, não podemos dizer que tivemos uma atividade que nos envaideça e que queremos ter, mas hoje será o retomar dos trabalhos”, disse a presidente Cidália Faria.

Recorde-se que a Liga de Amigos tem por objetivo ajudar na salvaguarda, valorização, dinamização e divulgação das Termas de Vizela, promover a ligação e a cooperação entre as Termas e a região envolvente, chamar a comunidade a apoiar as Termas na resolução das suas dificuldades, nomeadamente através da angariação de fundos e programas de voluntariado e promover, na medida das suas possibilidades, a localização do espólio perdido das Termas de Vizela.

PUB___