Jovens atletas vizelenses voltam às seleções Distritais

Confira os nomes dos jogadores convocados para novo momento de preparação

Esta segunda-feira ao final da tarde é altura para se juntarem as seleções distritais de Sub-14 e Sub-13 de Futebol Masculino. Ambas as seleções contam com a presença de jogadores do FC Vizela. Ambos os treinos têm lugar no Campo de Jogos do Alto Cistal, Espinho em Braga, começando com os Sub-13, cujo treino está marcado para as 17h00. Presença de oito atletas do FC Vizela: Henrique, Simão Guimarães, Heitor Medeiros, Rodrigo Jacinto, Edgar Mendes, Vasco Silva, Miguel Fernandes e Afonso Monteiro.   Registo ainda na convocatória para quatro atletas do Moreirense.

Para as 18h30 está marcado o treino dos Sub-14, com a presença de meia dúzia de vizelenses. João Pereira, Vasco Gonçalves, Artur Carvalho, João Monteiro, Gustavo Andrade, Pedro Lopes e Rodrigo Soares foram convocados pelos treinadores Luís Manuel e Daniel Faria. Nota também para a presença de quatro jogadores do Moreirense entre os convocados.

Hoje é também dia de preparação para a Festa do Futebol Feminino. Há um extenso rol de convocadas pelos treinadores Joana Carvalho e José Carvalho para o treino de preparação que irá ter lugar às 19h30, no Campo de Jogos de Santa Lucrécia de Algeriz em Braga. Entre as convocadas destacam-se as chamadas de Diana Adrião e Maria Alves do S. Paio SC e ainda para a primeira chamada de Leonor Silva do CCR de Infias.

Para quarta-feira está também agendado mais um treino da seleção Sub-17 Masculina, que se reúne às 18h00 no Campo de Jogos de Santa Lucrécia de Algeriz em Braga.

Os técnicos Luís Manuel e Daniel Faria para o treino de preparação da Seleção Distrital Sub17 Masculina chamaram sete jogadores do FC Vizela.  Leandro Ribeiro, João Lopes, Gonçalo Pinho, Edgar Ribeiro, Rodrigo Neto, Francisco Silva e Afonso Carvalho vão estar presentes, assim como 10 jogadores do Moreirense, a equipa que mais cede atletas à seleção.

PUB___