Jogadores do FC Vizela foram à Escola S. Bento em Infias

Prosper, Milovanovic e Pedro Ramos visitaram Escola Secundária, deixaram presentes e saíram de coração cheio.

A convite da Associação de Estudantes e da Associação de Pais, Prosper Obah, Uros Milovanovic e Pedro Ramos estiveram esta tarde na Escola Básica e Secundária de S. Bento em Infias, onde foram recebidos por largas dezenas de alunos entusiasmados com a visita e acolhidos com muita alegria e carinho.

Os três jogadores entraram na sala ao som do “Vizela, meu Vizelinha” e responderam a dezenas de perguntas curiosas e pertinentes, sobre os mais diversos assuntos relacionados com os próprios, com o FC Vizela e com a carreira de futebolista.

No final, o FC Vizela ofereceu uma camisola autografada por todo o plantel à Associação de Estudantes e duas bolas à Associação de Pais, para que os mais jovens praticantes possam desenvolver o seu talento. Além disso, foram distribuídos vouchers que podem ser trocados por bilhetes para o FC Vizela-FC Porto B, que se joga a 21 de dezembro.

PUB___