Iniciou obra no parque de estacionamento em Infias

Hélder Magalhães, presidente da Junta de Freguesia de Infias, em declarações à Rádio Vizela, adiantou que já está no terreno a obra que visa reparar o pavimento no parque de estacionamento em frente à Igreja Paroquial.

É uma obra de 2021, ainda do anterior mandato, mas que já carece de intervenção. Hélder Magalhães explica que o piso abateu e foi necessário fechar este espaço por razões de segurança. Recentemente começou a ser reparada esta infraestrutura, numa obra em que “a Câmara Municipal de Vizela está a dar apoio”.

O presidente da Junta de Freguesia não indica os custos associados a esta reparação e é também cauteloso no que se refere a prazos. “Temos de levantar o paralelo na zona onde [o piso] abateu, levantar terra, surgiram fissuras nos muros e será necessário reparar, temos de estudar o melhor processo para que a obra fique bem feita e que não volte a suceder [o que aconteceu]. Não consigo precisar quanto tempo, ainda temos de avaliar bem o que é necessário fazer, Não quero dar um prazo”, referiu.

PUB___