Homem de 55 anos faleceu na sequência de um acidente

Um homem de 55 anos de idade, residente em Lordelo, Guimarães, viria a falecer na sequência de um acidente que envolveu uma viatura ligeira e um motociclo.

O acidente teve lugar na Estrada Nacional 105, em Moreira de Cónegos, próximo à entrada de Lordelo. Os Bombeiros Voluntários de Vizela (BVV) foram acionados para este acidente às 10h09 e chegados ao local, a vítima, que seguia no motociclo, apresentava ferimentos graves, tendo sido transportada ao Hospital de Guimarães, onde viria a falecer.

Os BVV estiveram no local com uma ambulância e dois elementos. Também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães (VMER) e a GNR de Lordelo estiveram no local do acidente.

Entretanto, também esta manhã, faleceu um homem de 47 anos, residente em Tagilde. Encontrava-se num estabelecimento na Trancosa, na freguesia de residência, quando se sentiu mal. Os BVV foram para o local, depois do alerta às 11h49, e verificaram que a vítima se encontrava em paragem cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação não foi possível reverter o quadro, acabando o óbito por ser declarado no local. Nesta ocorrência estiveram ainda a VMER de Guimarães e a GNR de Vizela. O corpo do senhor foi transportado para a morgue do Hospital de Guimarães.

PUB___

MAIS NOTÍCIAS___