Guarda redes Miguel Silva vai jogar no APOEL

Jovem guardião fez grande parte da Formação no FC Vizela onde esteve quatro épocas

Segundo noticia o jornal ABola, o guarda redes Miguel Silva está mesmo de saída do Vitória de Guimarães para representar os cipriotas do APOEL. Refira-se que se trata de um jogador natural de Guimarães, mas que fez grande parte da sua formação no FC Vizela, onde esteve quatro temporadas entre os Iniciados e os Juniores, depois de ter começado ainda menino no Ponte.

A mesma fonte destaca que o Chipre espera Miguel Silva, que está de partida de Guimarães, onde jogou dos 19 aos 25 anos. Tem contrato já desenhado, de longa duração, com o histórico APOEL, estando perspetivado que possa embarcar na próxima semana para Nicósia, isto depois de terem acertado o negócio com a SAD vitoriana, uma vez que Miguel Silva tem contrato com o clube até 2022. O Chipre deu por encerrada o Campeonato, por causa da pandemia e o APOEL, campeão nos últimos sete anos, vai jogar o acesso à Liga Europa.

Miguel Silva deixou de fazer parte dos eleitos nos últimos dois jogos do Vitória de Guimarães, sinal que a transferência depende unicamente de detalhes para ser oficializada. Por apurar está a cifra que o emblema vimaranense irá lucrar, com a transferência do guarda redes.