Grande Prémio AIREV com perto de quatro mil inscritos

Evento solidário superou expectativas da organização.

Cerca de 3700 pessoas disseram “sim” ao desafio lançado pela AIREV e participaram este domingo na sexta edição do Grande Prémio. Fizeram-no a caminhar, a correr e até de bicicleta, naquele que é já o maior evento desportivo e solidário do concelho.

A organização não poderia estar mais satisfeita com o resultado: “Só temos motivos para estarmos extremamente orgulhosos. No ano passado registámos 2600 inscrições, este ano tentávamos chegar pelo menos ao número três mil – que seria um número já bastante satisfatório – mas fomos surpreendidos com uma avalanche de inscrições e tivemos muito perto das quatro mil inscrições, ou seja, 3700 pessoas disseram sim à AIREV”.

Garante Paulo Machado, responsável pelo Marketing na AIREV, que toda a verba angariada nesta iniciativa tem como destino melhorar a qualidade de vida dos utentes desta instituição.

Nesta altura, a Direção da AIREV está empenhada no projeto de construção de um novo edifício, como referiu à Rádio Vizela o presidente Alfredo Ribeiro: “Na minha cabeça temos a execução do novo edifício para a AIREV, um investimento na ordem de três milhões de euros. Vai duplicar a capacidade, mas, infelizmente, mesmo duplicando a capacidade já não consegue responder à totalidade das inscrições que temos”.

 

Sorteio das duas scooters

 

Os dorsais premiados foram o 0482 e 3466. O primeiro número (0482) teve como premiada Marisa Castro, vizelense, que ontem teve a oportunidade de receber o seu prémio. Ainda se aguarda que o “dono(a)” do dorsal 3466 reclame o seu prémio junto da AIREV.

PUB___