GD Serzedelo assinala Dia da Criança para divulgar o clube

O presidente, Joaquim Faria, espera que no futuro esta iniciativa traga frutos.

O Grupo Desportivo de Serzedelo, numa parceria com a Junta de Freguesia, ofereceu ontem, Dia Mundial da Criança, uma manhã divertida e feliz as crianças do pré-escolar e da EB1 da freguesia. Um investimento do presidente do clube – na ordem dos dois mil euros -, enquanto empresário, que fez questão de associar a Junta nesta iniciativa. O espaço foi decorado com balões, contou com um insuflável grande, um cavalo e póneis para as crianças montarem, pipocas e algodão doce, entre outras atividades.

A cada criança foi entregue uma lembrança, por parte do Grupo Desportivo de Serzedelo para marcar este dia especial.

A Junta de Freguesia apoiou esta iniciativa, dirigida a todas as crianças que frequentam a EB1 da Eirinha e o pré-escolar da Casa do Povo Serzedelo.

O objetivo, disse à Rádio Vizela, Joaquim Faria, presidente do clube, que outro foi chamar as crianças e os pais para divulgar o Serzedelo. “Trazer mais gente até nós, através desta brincadeira que foi iniciativa minha, e fiz questão de chamar também a Junta de Freguesia. Espero que os pais e toda a gente, assim como as nossa crianças, queiram juntar-se ao clube, para sermos mais representativos”, disse à reportagem da Rádio Vizela.

 

PUB___