FC Vizela prepara-se para anunciar reforços para nova época

Já se sabe que vai manter-se a base do plantel da época passada, assim como a restante estrutura

O FC Vizela está a preparar o plantel, para a época de regresso à II Liga Nacional. Já foi apresentada a lista dos sete dispensados, prevendo-se que nos próximos dias, sejam apresentadas as renovações e também os jogadores contratados. Diogo Godinho, presidente da SAD do clube, diz que é um trabalho que está a ser feito com calma, para que sejam feitas as melhores opções. “Temos já alguns jogadores com contrato e agora vão ser feitos alguns ajustes, para nos preparamos para esse desafio que nos espera na II Liga. Uma coisa é certa, nós de lá não queremos sair, pelo menos, eu acredito nisso. Há cerca de dois meses, que estamos a estudar as possíveis contratações e em breve vamos anunciar os jogadores a contratar”.

Garante que a base do plantel já está feita e assenta na qualidade dos jogadores da época passada. “A base está feita e já temos muitos jogadores com qualidade, que já vinham da época anterior. Agora há que fazer ajustes, os campeonatos são diferentes, as exigências também e por isso terá que haver alguns ajustes, para estarmos prontos para dar e melhor resposta”, diz Diogo Godinho.

A estrutura também não vai sofrer grandes alterações, já que se mantém a equipa técnica, liderada por Álvaro Pacheco, o Diretor Geral Tiago Dias e o Diretor Desportivo Pedro Albergaria.  “Também haverá uma continuidade a exemplo da equipa técnica e da maioria dos jogadores. Tanto o diretor geral, como o diretor desportivo, são pessoas em quem depositamos a máxima confiança, são também uma chave do sucesso desta época e é sem dúvida uma estrutura para manter”, assegura.

O dirigente acrescenta que há um reforço do Orçamento, mas as receitas também serão maiores, nesta divisão. “Ainda estamos a acertar o Orçamento para a época, mas é certo que vamos ter mais receitas, o que é positivo. Acredito que não seja muito diferente desta época, decerto um pouco mais elevado, vamos gastar um pouco mais, mas isso será equilibrado com as receitas”, revela o responsável máximo pela SAD do FC Vizela.