FC Vizela fecha a 15ª jornada em quarto lugar

Jogos desta segunda-feira fecharam a ronda, mas não trouxeram alterações

 

Um golo do marroquino Bouldini deu ontem a vitória à Académica na receção ao Mafra, no jogo de encerramento da 15ª jornada da II Liga de futebol, que consolidou o segundo posto da tabela classificativa aos estudantes.

Com esta vitória, a Académica passa a somar 31 pontos, mais quatro do que o Feirense, terceiro classificado, e menos cinco do que o líder Estoril, enquanto o Mafra, que não vence há dois meses, mantém o oitavo posto.

O Leixões obteve ontem a sua primeira vitória fora de casa na II Liga de futebol, ao bater o FC Porto B 2-1, numa partida da 15ª jornada em que o guarda-redes leixonense Beto voltou a ser decisivo.

O resultado permitiu à equipa de Matosinhos subir ao 15º lugar, saindo da zona de despromoção, com 14 pontos, ao passo que o FC Porto B ocupa agora a posição que era do seu adversário, 15º lugar. Na estreia do treinador José Mota, o Leixões quebrou também um jejum de vitórias no campeonato que vinha desde 01 de novembro de 2020, quando recebeu e bateu o Benfica B por 3-2, para a oitava jornada.

Contas feitas e depois dos últimos jogos, o FC Vizela, que no domingo tinha batido o Cova da Piedade, por 2-1, termina esta 15ª jornada num excelente quarto lugar, com 25 pontos.

PUB___