Está requalificado o Parque Infantil do Fórum Vizela

Está concluída a requalificação do parque infantil do Fórum Vizela, anuncia a Câmara Municipal, em comunicado, onde realça que a recuperação dos parques infantis públicos do concelho tem o objetivo de dotar aqueles espaços de novas funcionalidades e melhores condições, nomeadamente através da colocação de um novo piso, novos e melhores equipamentos, bem como a requalificação de outros, num investimento de mais de 200 mil euros.

Esta intervenção teve como objetivo a dotação daquele equipamento recreativo, dentro do novo conceito de segurança e das imposições legislativas, no qual visam promover a atividade física e desportiva permanente, de modo acessível, saudável, recuperando o sentido lúdico das práticas físicas e desportivas.

Esta requalificação, escreve a autarquia, vem juntar-se à construção de reparação de parques infantis já executadas, nomeadamente o Parque Infantil das Teixugueiras, da Marginal Ribeirinha, da Praceta Salvador Caeiro Brás, do Centro Escolar de S. Miguel, do Parque das Termas, o Parque Infantil de Infias e Parque Infantil das Portas e do Largo da Igreja de Santa Eulalia, e ainda o Parque Infantil de Lagoas.

PUB___