Equipa Sub-23 do FC Vizela já regressou aos treinos

Arrancaram esta terça-feira os trabalhos da equipa que compete na Liga Revelação.

O plantel sub-23 de FC Vizela começou esta terça-feira os trabalhos de preparação para a nova temporada na Liga Revelação, após terem sido cumpridos os habituais exames médicos, no primeiro dia da semana. Segundo o FC Vizela, “ninguém faltou à chamada tendo-se apresentado 23 jogadores, entre os que transitam, os que são promovidos dos Sub19 e alguns reforços”. O treino decorreu no Campo de Treinos sintético do Estádio do FC Vizela.

Os jogadores que se apresentaram foram os seguintes: Pedro Dinis, Pedro Lopes (guarda-redes); Gustavo Nau, Rodrigo Carvalho (ex-Gil Vicente), Miguel Cruz, João Sérgio, Chadai, Diogo Reis, Sylvestre Costa e Hugo Girardin (ex-Gil Vicente) (defesas); Diogo Martins, Tiago Brito, Martim Boloto, António Infante, Gonçalo Malheiro, Pedro Ramos, Renato Valente, Rodrigo Duarte e Monsuru Opeyemi (médios); Miguel Constatinescu, Vicente Abreu (ex-GD Chaves) (avançados). Apresentaram-se ainda três jogadores à experiência.

Mantém-se no comando técnico o treinador espanhol Iván Fernadez, que nas redes sociais do clube manifestou as primeiras expetativas para a época.  Afirma que os objetivos são os mesmos da época passada: “Passam por catapultar jovens para a equipa principal e também serem competitivos durante toda a temporada.” Relativamente à nova época, o técnico espanhol diz que há muita margem para melhorar. “Há margem para evoluir. Este é um plantel jovem com qualidade, mas esta só não chega. A mentalidade de nunca desistir da época passada tem de continuar”, acrescentou o treinador.

“Penso que vamos ser capazes de competir bem. Gosto de fazer do grupo uma família e temos todos que ir no mesmo sentido”, rematou.

 

 

PUB___