Discutidas medidas de segurança para Concentração Motard

A Câmara Municipal de Vizela promoveu ontem um briefing de segurança no âmbito do Plano de Coordenação para a XIII Concentração Motard, com vista a dar resposta à realização deste evento, marcado para os dias 24, 25 e 26 de junho, no Parque das Termas. Assim sendo, no decorrer da manhã desta quarta-feira foram discutidas medidas de segurança do evento com os agentes envolvidos, nomeadamente a Câmara Municipal de Vizela, o Moto Clube de Vizela, a Guarda Nacional Republicana e os Bombeiros Voluntários de Vizela.

Esta reunião teve como objetivo o planeamento, organização e coordenação dos agentes de Proteção Civil e das entidades de apoio envolvidas durante todo o evento, para que, caso ocorra alguma situação anómala e inusitada à qual seja necessária a sua intervenção, o tempo de resposta seja minimizado de modo a repor a normalidade.

Espera-se uma grande afluência de pessoas ao Parque das Termas, a partir desta sexta-feira, não fossem os Xutos&Pontapés cabeças de cartaz desta concentração que marcará os 20 anos do Moto Clube de Vizela.

PUB___