Direção do Santo Adrião volta a estar junto dos adeptos

Campanha prossegue em Santa Eulália e Regilde esta sexta-feira

O Santo Adrião está a realizar uma série de iniciativas que antecipam o arranque da nova temporada. Como os adeptos ainda não podem ir ao Municipal de Santo Adrião, o clube vai até eles, nos cafés que costumam frequentar.

O clube vai aproveitar para colocar em dia, algumas situações relativas aos associados, mas também reunir algumas verbas.  Diz que presidente João Costa que “com este contacto pretende-se proporcionar a regularização das quotas e deixar propostas para a angariação de novos associados”.

O dirigente recorda que conseguiram com a reativação do clube agregar 220 sócios, mas “há a intenção de aumentar este número, para que a associação tenha mais força”. A angariação de algumas verbas é outros dos objetivos. “Vamos tentar realizar algum dinheiro com a venda dos cachecóis e talvez da camisola oficial da nova temporada. Sabemos que os nossos associados gostam de estar vestidos de azul e amarelo”, destacou

As ações junto de adeptos e associados prosseguem então esta sexta-feira, dia 07, são mais duas ações em simultâneo, marcadas para as 18h00, no “Pousada Bar”, em Santa Eulália e no “Sunset Caffé”, em Regilde.