Desportivo Jorge Antunes derrotado em casa pelo Caxinas

Derrota por 2-5 na 2ª Divisão Nacional de Futsal

 

Jogo a contar para a 3ª Divisão Nacional de Futsal, realizado no Pavilhão Municipal de Vizela, onde apesar da boa entrada em jogo do Desportivo, foi o Caxinas que na primeira vez que foi à baliza fez o 0-1 por Kayke. O Desportivo acusou o golo sofrido, demorou a reencontrar-se e sofreu o 0-2 de uma desatenção de uma bola parada defensiva. As equipas chegaram a meio da primeira metade com cinco faltas e daí resultou dois livres diretos para o Desportivo e um para o Caxinas. Só o Desportivo conseguiu marcar da marca de livre, por Cristiano e levou o jogo para intervalo numa desvantagem de 1-2.

Péssima entrada do Desportivo na segunda parte. Logo no primeiro minuto, mais uma falha defensiva e 1-3 para o Caxinas. Boa reação à desvantagem da equipa da casa que marcou logo a seguir por Taipas. Numa recuperação alta o Caxinas fez o 2-4 e fechou mesmo o resultado aos 29’ em 2-5. André Martins ainda procurou jogar com guarda-redes avançado mas não surtiu o efeito desejado na medida em que fechou bem os caminhos para a sua baliza a equipa do Caxinas. O Desportivo mantém os três pontos conquistados à 3a jornada e continua sem conseguir vencer em casa nesta edição.

O próximo jogo para a equipa vizelense é de novo de grau de dificuldade elevada, marcado para sábado, dia 10, na deslocação ao Dínamo Sanjoanense, o atual 2º classificado.

 

*Hélder Freitas

PUB___