Desportivo JA com título Distrital nos Matraquilhos

Associação venceu o Campeonato Distrital, somando mais um título ao seu palmarés

Depois de um passado recente onde dominou na modalidade, recorde-se que a AD Jorge Antunes se sagrou campeão Nacional e tricampeão distrital de Matraquilhos em 2019, o clube volta agora às vitórias e pelas mãos dos mesmos atletas.

Decorreu, no passado fim de semana, a última prova do Campeonato Distrital de Matraquilhos, competição que a dupla composta por Carlos Araújo e Filipe Carvalho voltou a conquistar. A AD Jorge Antunes partia para esta ronda em igualdade pontual com o Famalicense Atlético Clube, que tinha vantagem no confronto direto. Dependendo de si própria, a equipa vizelense derrotou este adversário direto, conquistando novamente o título.

Depois de mais um título, o atleta Carlos Araújo, a maior referência desta formação referiu que, “ganhar quatro anos seguidos não é tarefa fácil. Parabéns a nós, aos nossos adversários que dificultaram esta conquista e agora temos que nos concentrar no Campeonato Nacional que está aí à porta e no qual temos o título para defender”, afirmou o jogador nas redes sociais do clube.

PUB___